João anuncia licitação para Parque Parahyba IV e promete 5ª etapa na Capital

A obra entregue hoje será administrada pela Prefeitura de João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 11/05/2022 às 20:42:18
Divulgação

Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na noite desta quarta-feira (11), parceria com a Prefeitura de João Pessoa para construção de mais duas etapas do Parque Parahyba, na Capital paraibana. Hoje, o chefe do Poder Executivo participou da entrega da terceira etapa, nomeada de Parque Parayba III.

"Nós iremos realizar a quarta etapa e teremos a quinta etapa que é quando o Aeroclube tiver condições e um projeto elaborado para que a gente possa realizar. Vai entrar em licitação para o Parque Paraíba VI e logo vai iniciar a obra"destacou João em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio

A obra entregue hoje será administrada pela Prefeitura de João Pessoa. "Essa parceria do governo com a prefeitura está entregando mais um equipamento para nos ajudar a melhorar a qualidade de vida de João Pessoa. A exemplo dos outros parques, os próximos que o governo construir nós vamos assumir e o grande marco, simbolizando essa parceria, será o Aeroclube", disse o prefeito Cícero Lucena.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, io Carneiro, promete uma integração de pastas no desenvolvimento de atividades no local.

"Verificamos que temos diversos equipamentos, quadras poliesportivas, jardins e paisagismos. Enfim, temos uma diversidade de serviços que precisamos zelar e manter para o bom uso da população", destacou.

Já o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, garantiu policiamento para manter a segurança dos freqüentadores do parque.

"Nós já estamos fazendo isso, não só no Parque Parahyba III, mas também no Parque Parahyba I e II. Já lançamos policiamento integrado com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Polícia Penal, Guarda Municipal, enfim, são todas as forças do Segurança do Estado da Paraíba trabalhando em prol do Nosso Estado", destacou.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui