João Azevêdo fala sobre vários temas: inaugurações, obras da Cruz da Menina, Aeroporto de Patos e chapa com Aguinaldo

João enfatizou à visita como uma ação positiva, devido a entrega de novos serviços para a população do município e de toda a região.

Por Vale do Piancó -PB em 13/06/2022 às 06:17:15
Divulgação

Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB), falou ao Blog do Jordan Bezerra, sobre a visita ao município de Santa Teresinha-PB, onde inaugurou a Casa da Cidadania e fez a entrega de um caminhão para o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA.

João enfatizou à visita como uma ação positiva, devido a entrega de novos serviços para a população do município e de toda a região.

"Vimos pra Santa Teresinha fazer a entrega de um caminhão para o PAA, de uma Casa da Cidadania para facilitar que as pessoas não tenham mais que se deslocar para outros municípios, e levar cidadania de verdade a população", disse João Azevêdo.

O governador também destacou a volta dos trabalhos de reforma do Parque Religioso Cruz da Menina, e reforrma do Aeroporto de Patos, que a partir dos meses de julho e agosto devem ocorrer em ritmo acelerado.

SOBRE AGUINALDO

João Azevêdo também disse estar confiante na definição do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, em relação a sua candidatura ao senado, e acredita que o parlamentar deve se posicionar de forma definitiva nos próximos dias.

Áudio; Blog do Jordan Bezerra/Política



Por Vale do Piancó -PB
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui