Idoso encontrado no Grupamento de Engenharia de João Pessoa já estava morto há pelo menos 2 dias

Por Vale do Piancó -PB em 15/06/2022 às 05:29:08
Informação é do Instituto de Polícia Científica. Causa da morte não foi identificada por causa do avançado estado de composição. Estacionamento do Hospital de Guarnição, que fica dentro do Grupamento de Engenharia de João Pessoa: corpo foi encontrado no estacionamento

Marques de Souza/TV Cabo Branco

Não é possível informar a causa da morte do cabo reformado cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), dentro de um carro estacionado no Grupamento de Engenharia de João Pessoa. De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba, o homem já estava morto há pelo menos dois dias e em avançado estado de composição, o que impede a perícia.

Ainda de acordo com o IPC, o perito, diante do quadro que estava posto, "não encontrou nada que justificasse o óbito" do cabo.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do Grupamento de Engenharia tinha confirmado que o corpo havia sido encontrado. E que, tão logo isso aconteceu, a Polícia Civil da Paraíba foi acionada.

O homem tinha 79 anos e o corpo foi encontrado por volta de 7h20. A vítima foi identificada como sendo Genésio Salviano da Silva.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto pelo Exército Brasileiro para, em paralelo, investigar o caso.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui