Mãe aflita pede ajuda para tratamento de saĂșde do filho em Bonito de Santa FĂ©: "Só Deus"

Por Vale do Piancó -PB em 27/06/2022 às 04:57:48



A dona de casa Maria de FĂĄtima dos Santos, conhecida por Moça de Édson, 67 anos, residente na Rua Maria do Socorro Ramalho, Bairro Atolândia, em Bonito de Santa Fé, faz campanha para arrecadar dinheiro a fim de custear o tratamento de saĂșde para seu filho.

A mãe, desesperada, pediu ajuda ao Radar sertanejo e contou que CĂ­cero Erasmo Santos de Lima, 33 anos, era um jovem muito trabalhador. Durante trĂȘs anos seguidos ele trabalhou no corte de cana no sul da Bahia, mas, no Ășltimo ano, retornou com forte problema de depressão e sintomas de esquizofrenia e faz dois anos que vive nessa situação, só que agora piorou.
"Ele arrumou a doença no corte de cana, retornou nessa situação e eu não tenho mais o que fazer, com os problemas de saĂșde que eu tenho, só falto morrer, só Deus. A famĂ­lia não consegue mais comer, dormir e nem ter paz", diz Dona Moça.
O pior é que o filho dela (CĂ­cero Erasmo) sai para rua, batem nele e só retorna quando a polĂ­cia vai deixĂĄ-lo na casa da mãe. "Eu tenho medo de matarem ele na rua", diz a mãe preocupada.
Como o problema dele não é causado por drogas, a mãe conta que precisa, urgentemente, de internĂĄ-lo em uma clĂ­nica na grande João Pessoa para tratar o filho. A internação custa R$ 10 Mil e 500 Reais, mas a famĂ­lia não tem condições para custear.
Para quem quiser ajudar Dona Moça e o filho CĂ­cero Erasmo, a famĂ­lia disponibiliza o Pix, em nome de Cosma Santos Sousa, cuja chave é o nĂșmero de celular: (21) 9 7995-7724.
Por: Radar sertanejo

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui