Tarik Lima deixou uma mĂșsica inĂ©dita gravada e quatro escritas, diz produtor

Por Vale do Piancó -PB em 28/06/2022 às 12:31:02
Canção gravada pelo cantor paraibano deve ser lançada postumamente em breve. Tarik morreu após um acidente de trânsito. Cantor Tarik Lima Júnior, de 25 anos, era natural de João Pessoa

Divulgação

O cantor Tarik Lima, que morreu neste domingo (26), após um acidente na BR 101, na Grande João Pessoa, deixou uma música inédita gravada, que deve ser lançada postumamente, além de quatro novas composições. A informação é do produtor Rafael Cardoso, que trabalhava com o cantor paraibano desde 2017.

O produtor não definiu uma previsão de data para o lançamento, pois, segundo ele, há alguns trâmites necessários a cumprir. Quanto às composições, Rafael Cardoso disse que a equipe vai avaliar se elas serão gravadas e lançadas por outros artistas.

Natural de João Pessoa, Tarik Lima começou a ser conhecido a partir de 2020, com o remix de "Bate com Vontade", com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. Contudo, desde 2012, ele costumava cantar na igreja, em bares e eventos do local onde morava.

O corpo do cantor foi sepultado no cemitério Santa Catarina, na capital paraibana, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Além dos familiares e amigos, uma multidão esteve no cemitério para prestar as últimas homenagens. Antes do sepultamento, fãs e amigos cantaram hits do artista.

Acidente

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB

Reprodução

O cantor Tarik Lima morreu na madrugada deste domingo (26), após um acidente que aconteceu na sexta-feira (24), na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a batida com um carro.

A jovem estava na garupa e morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui