Gestão Tyrone entrega novo Mercado das Frutas; uma parceria da Prefeitura de Sousa e Governo da PB

Por Vale do Piancó -PB em 12/07/2022 às 00:03:51

A Prefeitura de Sousa, através de parceria com o Governo do Estado da Paraíba, inaugurou o novo Mercado das Frutas do bairro Guanabara. O ato aconteceu neste domingo 10/07, por ocasião do aniversário de 168 anos de emancipação política de Sousa.

O novo equipamento, que recebeu o nome de Francisco Estrela de Oliveira, oferece um espaço confortável aos consumidores e aos comerciantes que vendem seus produtos.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela, demais vereadores, secretários municipais, auxiliares da gestão e população.

O Prefeito Fábio Tyrone destacou mais um avanço para a cidade de Sousa ao entregar o novo Mercado das Frutas reformado e ampliado. “Agradecer a parceria com o Governo da Paraíba por esse importante investimento. O comprometimento de Lindolfo Pires também resultou mais uma vez em beneficiar nossa cidade”, destacou.

Por sua vez, o vice-prefeito Zenildo Oliveira ressaltou o empenho da gestão municipal ao viabilizar uma extensa programação em comemoração ao aniversário de Sousa. “São muitas ações que contemplam todo o governo. Viva Sousa, viva essa terra querida!”, pontuou.  

Fonte: https://www.reporterpb.com.br

Tags:   Sousa
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui