Polícia Civil dá detalhes de prisão de dois envolvidos em tentativa de homicídio em Patos

De acordo com a polícia, as diligência tiveram início logo após o crime e a equipe de investigação conseguiu identificar o veículo que foi utilizado na ação.

Por Vale do Piancó -PB em 14/07/2022 às 21:06:00
Divulgação

Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), prendeu nesta terça-feira, dia 12 de julho, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, dois dos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde da última segunda-feira (11), no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

De acordo com a polícia, as diligência tiveram início logo após o crime e a equipe de investigação conseguiu identificar o veículo que foi utilizado na ação. O veículo havia sido locado por um dos autores e na manhã de ontem (12), a polícia localizou o locatário do veículo no bairro Geralda Medeiros.

De pronto, o mesmo confessou o crime e identificou os outros integrantes. Em diligências contínuas, os policiais conseguiram localizar o segundo envolvido na comunidade conhecida como "Beco do Coloral".

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pela referida tentativa de homicídio e posteriormente colocados à disposição da justiça.

"Vale salientar que o 197 também foi primordial pra ajudar a elucidar este crime. Outro fato que devemos lembrar, é que estamos a mais de um mês sem homicídios na cidade de Patos. Muitos homicidas foram tirados das ruas, e a taxa de elucidação desta delegacia tem contribuído pra fazer frente aos algozes da paz social. Não daremos sossego aos que pensam que podem matar livremente nesta cidade", disse o delegado Afrânio de Brito.

Fonte: Patosonline

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui