Elemento morre após troca de tiros com policiais em Brejo dos Santos-PB

Por Vale do Piancó -PB em 18/07/2022 às 20:06:27



Uma troca de tiros entre policiais militares do Grupo Tático Operacional, (GTO) do RN, com apoio dos policiais do 12ºBPM de Catolé do Rocha-PB, com suspeitos de assaltos nos dois estados foi registrado na tarde desta segunda-feira (18 de julho) no município de Brejo dos Santos, sertão paraibano.
Conforme as informações, Gutenberg Ferreira Diniz,16 anos, acabou baleado no confronto e foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo a polícia, Gutemberg era suspeito de participação em vários roubos em cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Os policiais chegaram até os suspeitos que estavam em uma residência próximo ao campo de futebol em Brejo dos Santos, após receber informações de que a dupla teria efetuado dois roubos na manhã desta segunda-feira feira, um em Marcelinho Vieira e outro em Alexandria-RN. Na ação ilícita, os dois suspeitos estavam em uma moto que foi roubada na cidade de Patú-RN, na última segunda-feira.
Diante das imagens de câmeras de circuito internos, os policiais identificaram e localizaram os acusados, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala dando início ao confronto.Um dos suspeitos se evadiu do local tomando rumo ignorado.Com o suspeito morto, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas, uma camisa usada no roubo praticado em Alexandria na manhã de hoje, facões, varios celulares, dinheiro em prata e algumas peças de moto.
Todo material apreendido foram conduzidos até 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha e apresentado ao delegado plantonista Dr. Homero Perazo para os procedimentos necessários.
REPÓRTER JAN OLIVEIRA@janoliveiracatole

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui