Grupo Ă© preso suspeito de sequestrar e roubar carro de mĂ©dico, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 24/07/2022 às 11:35:30
Foram presos três homens e uma mulher. O crime aconteceu no estacionamento de uma padaria. Grupo é presos suspeito de sequestrar e roubar carro de médico, em João Pessoa

Reprodução

Foi preso na tarde deste sábado (23) um grupo suspeito de sequestrar e roubar o carro de um médico, em João Pessoa, na última quinta-feira (21). Foram presos três homens e uma mulher.

O crime aconteceu no estacionamento de uma padaria. O médico havia saído do estabelecimento e estava abrindo a porta do carro, quando foi abordado por dois homens, um deles armado com uma pistola.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos suspeitos. Dois deles descem de um carro preto, abordam o médico e obrigam a ir para o banco do passageiro, com os olhos vendados.

Médico é sequestrado e tem carro roubado, em João Pessoa

As imagens mostram ainda que o veículo usado pelos suspeitos sai primeiro do estacionamento e, minutos depois, o carro onde estava o médico também deixa o local.

Os suspeitos teriam ameaçado a vítima com uma arma de fogo e fizeram transações bancárias na conta do médico, por meio do celular dele. O grupo fez transações de quase R$ 16 mil.

Depois de aproximadamente uma hora dentro do carro, o médico foi deixado em um canavial na cidade de Cruz do Espírito Santo. Os suspeitos fugiram no carro da vítima. O médico conseguiu caminhar até a BR-230 e pediu ajuda.

A polícia foi acionada, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência e , através de uma investigação feita a partir das transações bancárias realizadas pelos suspeitos no dia do crime, a polícia localizou o grupo em Santa Rita neste sábado. A mulher presa seria companheira de um dos suspeitos e teria recebido o dinheiro.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui