Dois adolescente são apreendidos suspeitos de matar Pastor natural de Cajazeiras em tentativa de roubo em São José de Piranhas

Por Vale do Piancó -PB em 01/08/2022 às 13:37:10







Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil de São José de Piranhas investigados num crime de latrocínio que teve como vítima o Pastor  Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, natural de Cajazeiras PB.
A apreensão ocorreu na manhã de desta segunda-feira dia 01 no bairro Rabo da Gata em São José de Piranhas PB.
Os adolescentes de 17 anos inclusive confessaram que a moto modelo Honda Bros usada no crime tinha sido tomada de assalto em Cajazeiras na última semana.
O crime foi praticado pelos menores por volta das 21h15min do dia 30/07/22, na cidade de São José de Piranhas-PB, ocorreu um crime de latrocínio. A vítima, o Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, Casado, Pastor Evangélico, residente no sítio Trapiá, Bom Jesus-PB, vinha da cidade de Monte Horebe com seu filho A.E.S. de 16 anos de idade, em sua moto, quando foram abordados pelos assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras-PB, próximo ao terminal rodoviário. Os assaltantes queriam roubar a moto conduzida pelo pastor.
Os menores e a moto foram levados à delegacia para os procedimentos.
O corpo da vítima foi sepultado na cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira.



Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui