Patrulha Rural flagra homem praticando direção perigosa em moto na zona rural de Cachoeira dos Índios PB

Por Vale do Piancó -PB em 02/08/2022 às 07:40:10



No domingo dia 31, uma guarnição da Patrulha Rural realizava rondas no sítio Tambor na zona rural de Cachoeira dos Índios quando flagrou a pessoa de João Victor Ferreira de Souza de 22 anos, praticando o crime de direção perigosa.

 A guarnição segundo relatos do boletim de ocorrência, realizava rondas no sítio Tambor pertencente ao município de Cachoeira dos Índios quando se depararam com o investigado em uma moto Bros empinando naquela localidade. Quando abordado a pedido dos militares foi pedido a documentação do mesmo e do veículo no qual o investigado não portava nenhum tipo de documento e foi percebido também que o chassi da motocicleta estava raspado sem a numeração, quando perguntado ao acusado da procedência da moto mesmo informou que havia adquirido em um leilão, mas também não apresentou nenhum documento que comprovasse a veracidade.
 Diante disso, o investigado juntamente com a moto Honda Bros ano 2015 de cor vermelha foi encaminhado até à delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui