Trabalhador fica ferido após cair de telhado durante reparo de obra, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 04/08/2022 às 19:52:13
Ele realizava um serviço de reparo no teto do Restaurante do Servidor, obra recém-inaugurada do governo do estado, quando perdeu o equilíbrio e caiu atravessando o forro de gesso. Trabalhador foi socorrido por bombeiros após cair de telhado, em João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

Um trabalhador de 25 anos ficou ferido após cair do telhado do Restaurante do Servidor, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (4). Ele realizava um serviço de reparo no teto da obra recém-inaugurada do governo do estado, quando perdeu o equilíbrio e caiu atravessando o forro de gesso.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), o reparo na obra entregue recentemente foi necessário porque fortes chuvas provocaram danos ao telhado.

Vinculado a uma empresa terceirizada, que foi contratada apenas para a construção e reforma do restaurante, o trabalhador foi socorrido logo após o acidente por servidores do Corpo de Bombeiros, que almoçavam na hora do ocorrido, e o levaram para o Hospital de Trauma.

Conforme o hospital, o trabalhador passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta às 16h25.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui