Justiça derruba cassação do vice-prefeito de Piancó, Sales Lima, após liminar da defesa; Entenda

A Justiça concedeu uma liminar suspendendo a decisão da Câmara e ordenando que Sales volte ao cargo

Por Vale do Piancó -PB em 03/09/2022 às 07:35:24
Divulgação

Divulgação

Após a Câmara Municipal votar e aprovar a cassação do vice-prefeito de´Piancó, Sales Lima (União Brasil), a Justiça concedeu uma liminar suspendendo a decisão da Câmara e ordenando que Sales volte ao cargo. Sobre essa polêmica, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vice-prefeito, por telefone, na tarde dessa quinta-feira, dia 1.

Sales disse que a Justiça fez o seu papel rapidamente. Ele disse que está tranquilo, sereno, e que ficou surpreso com a ação da Câmara, mas que a justiça prevaleceu. Sasles disse que já voltou ao cargo e está fazendo o seu papel de vice-prefeito, como foi eleito na chapa de Daniel Galdino, em 2020.

Sales Lima já foi prefeito de Piancó e fazia oposição ferrenha ao atual prefeito, Daniel Galdino, de quem também é vice-prefeito. Mas às vésperas das eleições, Sales deixou a oposição e se aliou ao seu adversário político. Na Câmara, não se sabe o porquê de a maioria dos vereadores terem votado pela cassação de Sales, se foi por perseguição política, como afirma o vice-prefeito.

"Prefiro não falar, mas, vamos dá tempo ao tempo, aos amigos do poder, que se submetem a humilhação, fui enganado novamente por eles e acreditei. Peço desculpas a todos de Piancó, é mais uma lição que a vida me deu", disse Sales.

Blog do Jordan Bezerra | Política



Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui