Segundo suspeito de matar Expedito Pereira se apresenta à polícia, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 15/12/2020 às 18:27:30
De acordo com o advogado de defesa do homem, ele teria repassado a moto usada no crime do dono do veículo para o outro suspeito de envolvimento no crime. Expedito Pereira foi morto a tiros na Avenida Sapé, em Manaíra, em João Pessoa

Plínio Almeida/TV Cabo Branco

Um dos dois suspeitos de ter envolvimento com a morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (MDB), se apresentou nesta terça-feira (15) na Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde foi ouvido.

Segundo o advogado do homem, ele teria repassado a moto usada no crime do dono do veículo para o outro suspeito de envolvimento, que foi preso por ter um mandado de prisão por estelionato em aberto.

A viúva e filha do ex-prefeito também foram ouvidas pela polícia.

O ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual da Paraíba Expedito Pereira foi morto após ser baleado na manhã da última quarta-feira (9), em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ele andava sozinho pelo bairro de Manaíra quando um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida.

A moto que teria sido usada pelo suspeito foi localizada no Rio do Meio, em Bayeux, três dias depois do crime, no sábado (12).

Vídeos mais assitidos do G1 PB

Fonte:

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui