O que está por trás da polêmica envolvendo Jojo Todynho e suposta traição de namorado?

A influenciadora Jojo Todynho está dando o que falar nas redes sociais nesta semana.

Por Vale do Piancó -PB em 05/09/2023 às 15:05:41

A influenciadora Jojo Todynho está dando o que falar nas redes sociais nesta semana. Após ter presenteado o atual namorado com um carro avaliado em R$ 210 mil, a cantora de “Que Tiro Foi Esse” foi surpreendida com rumores sobre uma traição de seu companheiro. Segundo imagens obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, o namorado de Jojo estaria trocando mensagens picantes com a ex-esposa, com quem tem um filho. Jordana defendeu Renato em suas redes sociais e chegou a publicar filmagens de tela do celular onde ele conversa com a ex-namorada abertamente sobre seu namoro com Jojo. Kaila Oliveira, apontada como pivô da crise no relacionamento, se pronunciou e afirmou que não tem interesse no pai de sua filha. “Me sustento, sustento meus filhos com o esforço do meu trabalho. Sobre os prints que estão rolando, não divulguei nada. Infelizmente, se foi uma pessoa próxima que tem acesso às minhas coisas, não posso me responsabilizar pelos atos de outras pessoas. A maluca sempre é a mulher, né? É muito mais fácil acusar uma mulher e passar o pano para o macho, né? Eu não precisei expor nada. Sempre foi sobre minha filha, se fosse sobre ele, eu tinha aceitado ficar com ele, né? Coisa que não aconteceu”, disse.

Renato Santiago, que tinha o perfil trancado e uma presença discreta nas redes sociais, veio à público para esclarecer seu lado da história em um vídeo direcionado à Kaila Oliveira. “Está sendo difícil, minha ideia nunca foi essa de internet. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataque a Jô, não. Está feio, a Jô não tem nada a ver com isso não. Estou feliz que você está trabalhando, não tenho nada contra você. Atacar uma pessoa com 27 milhões de seguidores dá um reboliço maneiro na internet. A internet não resolve nada, melhor vir aqui e falar o que você deixou de fazer ou o que eu deixei de fazer. A Jordana não merece passar por isso. Não está satifesfeita, me ataca. Eu achava que você era minha amiga”, disse. Renato argumenta que os prints viralizados são de datas antecedentes ao seu namoro com Jojo Todynho.

Nas redes sociais, internautas se indignaram com o caso. Perfis argumentam que Jojo estaria “cega” pelo namorado. “Quando Jojo está apaixonada, fica cega e defende com unhas e dentes… Olha que isso aí está na cara dela, que ela está sendo muito trouxa. Mana, acorda”, escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). A modelo Cariúcha, desafeto assumido de Jordana também opinou sobre a suposta traição. “Quem avisa, amigo é. Macho escroto a gente conhece de longe. Se o cara não é bom pai, bom marido não vai ser. De mulher preta para mulher preta: acorda. Cadê o amor proprio, mulher? Vamos deixar a rivalidade de lado, esses machos te fazem de trouxa, você está se queimando. Se valoriza, cadê a mulher empoderada, preta e broncuda? O macho que tem que te presentear. Cadê a boa?”, questionou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Renato Santiago (@tiinhosantiago)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui