Jojo Todynho quer adotar criança angolana após sentir "conexão inexplicável": "Que a família aceite ele vir embora"

A cantora Jojo Todynho contou que pretende adotar uma criança.

Por Vale do Piancó -PB em 12/09/2023 às 18:57:51

A cantora Jojo Todynho contou que pretende adotar uma criança. Nas redes sociais, ela afirmou que conheceu Francisco em uma passagem por Luanda, na Angola, e se encantou pelo garoto. “Estão me mandando mensagem querendo saber do Francisco. Fui convidada para participar de uma ação, fui nessa ação e me convidaram para ser madrinha, sabem das ações sociais que eu faço aqui no Brasil. Eram 2500 crianças, o menino que veio me homenagear é o Francisco”, contou. “Eu estava tão empolgada olhando as outras crianças que eu não prestei atenção. Ele estava lendo de costas para mim, quando o professor virou ele de frente para mim, gente, foi surreal. Olhei para ele e falei, gente: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava, foi uma conexão diferente. Não tem explicação”, detalhou.

Apesar de Jojo desejar adotar a criança angolana, ela conta que Francisco já tinha uma família no seu país de origem. No entanto, ela está tentando conferir as possibilidades de trazer o menino para o Brasil. “Quero trazer ele para cá. Tem que entrar contato com a família, um trâmite para que a família aceite ele vir embora para cá. A gente precisa ser visto, um olhar muda tudo na minha vida. Eu só sabia chorar. Se tudo der certo, vou adotar Francisco. Francisco vai ser meu filho”, disse. “Vou dar a ele a oportunidade de uma educação melhor, de uma vida melhor. Ele também vai receber muito amor e carinho aqui. Vamos orar para que eu possa trazer ele para mim. Estou apaixonada por ele”, declarou.

A influenciadora foi criticada na internet após revelar que o garoto já tinha uma família na África. Internautas e seguidores questionaram Jojo e sugeriram que ela adotasse alguém que estivesse em um orfanato. A cantora se defendeu afirmando que pretende seguir o propósito de Deus e que sente uma conexão inexplicável com o menino. “Foi a criança que me despertou. Foi surreal, sem palavras. Não sei explicar. Nunca tive o pensamento de ir ao orfanato, pegar uma criança e adotar. Nunca se passou pela minha cabeça, nunca tive essa vontade. Foi conexão de outro mundo e vai ser da forma que Deus quiser. Eu pedi para fazerem um levantamento para saber a real situação. Se Deus permitir, se tiver que ser, que seja meu filho. Se tiver que ser meu afilhado, que seja. Acredito que tudo tem um propósito e acredito que posso dar um norte também para ele. Ele é lindo, um doce, ficou de mão dada comigo para lá e para cá. Sinto a pele dele e a mão dele, é inexplicável”, pontuou.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui