Silvana Fernandes foi convocada ao Parapan-Americano

O Comitê Paralímpico Brasileiro divulgou a lista com os primeiros atletas convocados que defenderão a seleção brasileira nos Jogos Parapan-Americanos de 2023, que acontecerão entre os dias 17 e 26 de novembro, em Santiago, no Chile.

Por Vale do Piancó -PB em 01/10/2023 às 14:31:27
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O Comitê Paralímpico Brasileiro divulgou a lista com os primeiros atletas convocados que defenderão a seleção brasileira nos Jogos Parapan-Americanos de 2023, que acontecerão entre os dias 17 e 26 de novembro, em Santiago, no Chile. A comitiva brasileira contará com nove paraibanos, sendo oito atletas e um técnico.

9 paraibanos estão na primeira lista do Parapan

Segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), essa foi a primeira lista de convocados, já que os próximos chamamentos estão previstos para acontecer nos dias 3 e 10 de outubro. No Chile, os paraibanos que disputarão a competição serão Ana Gomes (badminton), Ailton Sousa (halterofilismo), Edilene Maria (rugby), Emerson Ernesto (goalball), Joel Gomes (taekwondo), Maria Luzineide (halterofilismo), Silvana Fernandes (takewondo) e Wilians Silva (judô). O técnico Jonatas Castro (goalball masculino) completa a comitiva.

Essa foi a primeira lista. Mas ainda terão outras em outubro, que contará com paraibanos convocados, como Petrúcio Ferreira", comentou Jean Klaud, gerente executivo do paradesporto da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui