'Godzilla Minus One' estreia nos cinemas da ParaĂ­ba

.

Por Vale do Piancó -PB em 14/12/2023 às 09:18:36
Longa tem sessões em salas de cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. Cena do longa "Godzilla Minus One"

Divulgação

O longa "Godzilla Minus One" estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além dele, os filmes "A Maldição do Queen Mary", "O Malvado: Horror no Natal", "Quem Fizer Ganha", "Tá Escrito" e "A Viagem Encantada" também entram em cartaz em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, a partir desta quinta-feira (14).

Confira o Guia Qual é a Boa

"Godzilla Minus One"

No filme "Godzilla Minus One", o Japão pós Segunda Guerra Mundial é cenário para o aparecimento do Godzilla em seu ponto mais baixo. O longa volta às origens do monstro criado por Tomoyuki Tanaka.

LEIA TAMBÉM:

g1 já viu: 'Godzilla Minus One' chega a cinemas brasileiros com o Kaiju mais assustador da franquia

Na Paraíba o filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

'A Maldição do Queen Mary' está entre as estreias desta semana

Reprodução

"A Maldição do Queen Mary"

O terror "A Maldição do Queen Mary" se passa no icônico navio Queen Mary, frequentado por celebridades e membros da alta sociedade. Anne, seu marido e filho embarcam na viagem, e uma série de situações aterrorizantes trazem a tona o passado sombrio do navio.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.

Larissa Manoela e Andre Luiz Frambach em cena de "Tá Escrito"

Stella Carvalho/Divulgação

"Tá Escrito"

O longa nacional "Tá Escrito" tem como estrela a atriz Larissa Manoela, que interpreta a protagonista Alice. Ela acha que os astros erraram com ela, até o dia em que recebe um livro com instruções que prometem previsões astrológicas reais. Alice se torna um fenômeno da internet com as previsões.

Na Paraíba o filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

"A Viagem Encantada"

Na animação "A Viagem Encantada" Marie faz um desejo que a torna do mesmo tamanho que seu quebra-nozes de brinquedo. Ele, na verdade, é um príncipe enfeitiçado, que acaba viajando para a mágica Terra das Flores.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

"O Malvado: Horror no Natal"

No terror "O Malvado: Horror no Natal" a personagem Cindy tem seus pais assassinados e vê seu natal roubado por um monstro com traje de Papai Noel. Quando a criatura que odeia o natal começa a aterrorizar a pacata cidade onde Cindy mora, ela começa uma aventura para se livrar dele.

O longa entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

"Quem Fizer Ganha"

O longa "Quem Fizer Ganha" é um documentário homônimo que conta a história da seleção Samoa Americana, que sofreu a maior goleada da história - perdeu de 31 x 0 para a Autrália, em 2001. Anos depois, em 2014, um treinador é contratado para ajudar o time a mudar sua história.

O longa entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui