Cícero faz balanço dos primeiros anos da gestão e deseja "Boas festas" aos pessoenses

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta sexta-feira (22/12), fez um balanço dos primeiros anos da gestão e desejou boas festas a todos os pessoenses.

Por Vale do Piancó -PB em 24/12/2023 às 12:48:45
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta sexta-feira (22/12), fez um balanço dos primeiros anos da gestão e desejou boas festas a todos os pessoenses.

Ao falar sobre política, Cícero avalia que o primeiro ano de sua gestão foi bem difícil porque naquele instante havia um enfrentamento atípico que era aquele contra o vírus da Covid-19. Já sobre o segundo e terceiro anos, o gestor falou sobre o planejamento, realizado de fato, e as conquistas alcançadas.

"Nós tivemos a prioridade de enfrentamento ao Covid com campanhas, com UTIs a ser instaladas, priorizando a vida acima de qualquer coisa. O segundo ano nos permitiu iniciar então o planejamento que nós temos para a cidade de João Pessoa avançasse em todos os setores e, principalmente, na qualidade de vida […]. Esse ano nós vamos encerrar com mais de mil e cem ruas com Ordem de Serviço oficializada, das quais, quatrocentas já foram entregues", enfatizou Cícero.

Lucena ainda lembrou da parceria que fechou com o Banco de Brasília (BRB) e que mesmo sem fazer promessas tem a felicidade da certeza de que entregará 1500 (mil e quinhentas) ruas em 2024.

"Assinando parceria com o BRB para fazer mais 400 ruas, ou seja, de quem não prometeu nenhuma rua na campanha, entregar no final do próximo ano 1500 ruas, demonstra a nossa capacidade de trabalho, a nossa visão de respeito à população, porque essas ruas têm calçadas, com a acessibilidade para o cadeirante", afirmou o prefeito.

Cícero Lucena deixou uma mensagem especial aos leitores do @portaldacapital e para todos os pessoenses a quem desejou os melhores votos nestas festividades natalinas.

"Quero aproveitar esse momento e desejar que o espírito natalino possa estar presente em todos os lares evidenciando o espírito de solidariedade, de fé, de renovação de esperança, de confiança num futuro melhor. Que Deus proteja a cada um e a todos para que a gente possa viver e encontrar a felicidade na forma que Deus nos proporciona. Feliz Natal e próspero ano novo!", disse o gestor.

Portal da Capital

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui