Nacional de Patos contratou jogador com passagem em clubes da Argentina

Os clubes do Sertão estão cada vez fazendo investimentos nas contratações, visando a temporada do próximo ano.

Por Vale do Piancó -PB em 28/12/2023 às 14:26:35
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Os clubes do Sertão estão cada vez fazendo investimentos nas contratações, visando a temporada do próximo ano. O Nacional de Patos tem formado um elenco forte e anunciou a contratação do meia Souza. O jogador que defendeu nove times da Argentina chega para reforçar o elenco do clube sertanejo.

Souza, que é natural de Diamante, na Paraíba, começou a carreira atuando no Cruzeiro de Itaporanga, no Sertão paraibano. Foram cinco temporadas defendendo o time paraibano, onde chegou ainda garoto. Ele ficou na Raposa Sertaneja de 2008 até o ano de 2012. Por ter se destacado no time paraibano, surgiu uma oportunidade para atuar fora do Brasil.

O jogador não pensou duas vezes e se transferiu para atuar com a camisa do Textil Mandiyú da Argentina, passando duas temporadas, entre 2014 e 2015. No ano seguinte, o meia Souza assinou contrato com o Sportivo Italiano. Na temporada de 2017, ele defendeu o Sportivo Patria e posteriormente se transferiu para o Juventud Antoniana, todos da Argentina, ele ainda fez parte do Boca Juniors, brevemente.

O meia Souza se manteve atuando em clubes argentinos, com passagem por Argentina Sportivo Ferroviario (2019), Crucero del Norte (2020), Club Guemes (2021), Gimnasia Concepción (2022). O jogador defende este ano, o Sol de Mayo. E agora resolveu voltar para o futebol brasileiro, para defender o Nacional de Patos.

O jogador deve ser a principal novidade no amistoso do Nacional de Patos e Potyguar Seridoense-RN, sábado (30), às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Informações com Portal Correio

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui