Cadela que fugiu de fogos do RĂ©veillon Ă© resgatada após passar dois dias presa no vão entre casas, na PB; vĂ­deo

.

Por Vale do Piancó -PB em 03/01/2024 às 10:04:22
Vira-lata Sofia sumiu após os fogos e os donos só a acharam na terça-feira (2), presa no vão das paredes de duas casas, em Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. Resgate durou duas horas. Cadela é resgatada dois dias depois de ficar presa no vão entre casas após fugir de fogos

Uma cadela vira-lata foi resgatada após passar dois dias presa entre as paredes de duas casas depois de fugir para se esconder do barulho dos fogos de artifício do Réveillon 2024, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os tutores de Sofia perceberam que ela fugiu dos fogos na virada do ano e só a encontraram na noite da terça-feira (2).

Segundo os bombeiros, após os tutores encontrarem Sofia no vão entre as duas casas, eles tentaram remover a cadela, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, com o apoio da Guarda Municipal de Pitimbu, conseguiram fazer o resgate, que durou duas horas.

Sofia estava presa no vão entre as paredes de duas casas, no Litoral Sul da Paraíba

Divulgação/Corpo de Bombeiros da Paraíba

Para remover Sofia do espaço, foi preciso quebrar a parede e o piso de uma das casas. Ainda segundo os Bombeiros, a cadelinha não estava ferida, apenas assustada.

O Corpo de Bombeiros também recomenda aos tutores para tomarem alguns cuidados em dias em que tradicionalmente soltam-se fogos de artifício:

Deixar o caminho livre para os animais

Fechar janelas e portões

Ficar perto dos animais e ter empatia

Procurar acostumar os animais aos fogos desde filhotes

Acionar os bombeiros por meio do número 193, em caso de emergência

Cadela Sofia foi resgatada pelos Bombeiros com apoio da Guarda Municipal de Pitimbu.

Divulgação/Corpo de Bombeiros da Paraíba

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui