Jogador Hulk descobre que será pai de menina em chá revelação

.

Por Vale do Piancó -PB em 03/01/2024 às 13:04:50
Chá revelação aconteceu durante as festas de Réveillon. Quinta filha de Hulk se chamará Aisha. Jogador Hulk descobre que será pai de menina em chá revelação

Reprodução/Instagram

O jogador paraibano Hulk, do Atlético-MG, descobriu que será pai de uma menina, em um chá revelação realizado nas festas de Réveillon. Hulk será pai pela quinta vez, e esta será sua segunda filha com a atual esposa, Camila.

LEIA TAMBÉM:

Hulk dá gorjeta de R$ 400 e compra todos os frangos de comércio em Campina Grande

Em vídeos divulgados nas redes sociais, o paraibano aparece ao lado de sua esposa e quatro filhos durante o chá revelação. A menina se chamará Aisha, e além dela, Hulk é pai de Ian, Tiago, Alice e Zaya.

"Sem palavras para te agradecer, meu DEUS. Em pleno réveillon um presente tão maravilhoso como esse. Tenho certeza que Aisha será muito amada pelos seus irmãos Ian, Tiago, Alice, Zaya e toda sua família. Vem para alegrar ainda mais nossa família, filha. Te amo", escreveu Hulk em um post nas redes sociais.

Internautas felicitaram Hulk e a família pela descoberta do sexo da bebê. A gravidez foi anunciada em dezembro do ano passado.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui