PolĂ­cia prende trĂȘs homens por disparos de arma de fogo, em Itaporanga

Ao todo, trĂȘs homens e um menor, o qual estava no interior da residĂȘncia, foram conduzidos à Delegacia de PolĂ­cia Civil de Itaporanga, juntamente com todo o material apreendido.

Por Vale do Piancó -PB em 09/01/2024 às 07:23:07
Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (6), trĂȘs homens em Itaporanga (PB) por disparo de arma de fogo em via pública.

Segundo a guarnição, uma denúncia informou que os indivíduos estavam no conjunto Chagas Soares dentro de um carro, efetuando os tiros, numa tentativa de intimidar a população do bairro. Os militares foram ao local indicado e, rapidamente, localizaram o veículo adentrando em uma chĂĄcara que fica na localidade.

As equipes deram ordem de parada condutor do automóvel e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado, com um dos suspeitos, um revólver calibre 32 carregado com cinco munições. O infrator ainda tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos agentes. No interior da casa, foi achada uma quantidade de uma substĂąncia semelhante à cocaína.

Ao todo, trĂȘs homens e um menor, o qual estava no interior da residĂȘncia, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com todo o material apreendido.


Fonte: Diamante Online

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui