HOMENAGEM: Murilo Galdino recebe Título de Cidadão Honorário de São José do Sabugi

Em sessão solene no final da tarde desta quarta-feira (10) o deputado federal Murilo Galdino foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de São José do Sabugi.

Por Vale do Piancó -PB em 11/01/2024 às 23:46:32

Em sessão solene no final da tarde desta quarta-feira (10) o deputado federal Murilo Galdino foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de São José do Sabugi. A honraria concedida pela Câmara Municipal "Casa Jaime Ribeiro Delgado" ao parlamentar foi uma propositura da vereadora Gorete Lima e acolhida pelo legislativo.

Murilo agradeceu a homenagem, destacando o sentimento pelo reconhecimento. "Participei com muita alegria da cerimónia em São José do Sabugi, onde recebi o título de cidadão honorário, uma experiência emocionante! Agradeço imensamente à vereadora Gorete Lima, pela indicação e a todos que tornaram este momento possível. Gratidão por reconhecerem minhas contribuições para a cidade. Junto ao prefeito Segundo e aos vereadores, seguiremos fortalecendo o desenvolvimento da cidade".

De acordo com o parlamentar, a cidade que aniversariou ontem e comemora 62 anos de emancipação, possui características especiais. "Em São José do Sabugi vivenciamos o verdadeiro espírito comunitário de uma população ordeira e talhada para o progresso. Parabenizo a cidade e seus filhos pela data e reafirmo o compromisso do nosso mandato com as demandas do município".

Fonte: pbvale.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui