Serra Branca entrou com denĂșncia contra o Sousa por causa de invasão da torcida

O Serra Branca entrou com uma notícia de infração contra o Sousa, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-PB), sobre o episódio da invasão da torcida do Dinossauro no Estádio José Cavalcanti, na partida do clube sertanejo diante do Nacional de Patos, nesse domingo, pela 1ÂȘ rodada do Campeonato Paraibano Unipê.

Por Vale do Piancó -PB em 24/01/2024 às 11:15:59

O Serra Branca entrou com uma notícia de infração contra o Sousa, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-PB), sobre o episódio da invasão da torcida do Dinossauro no Estádio José Cavalcanti, na partida do clube sertanejo diante do Nacional de Patos, nesse domingo, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê. O TJDF-PB confirmou o recebimento da denúncia, que foi encaminhada para a 1ª Comissão Disciplinar do órgão. Serra Branca e Sousa se enfrentam no próximo domingo pelo estadual.

Na partida, torcedores do Sousa invadiram o gramado do estádio para roubar uma das faixas de uma das Torcidas Organizadas do Nacional de Patos. Após pegar a faixa, os torcedores chegaram a ser contidos pela Polícia Militar. Alguns deles foram detidos.

Independente da notícia de infração do Serra Branca, o TJDF-PB já havia se pronunciado, através do seu presidente, Hermano Gadelha, que órgão havia recebido a súmula da partida, em que o árbitro Josimarques Domingos relatou a invasão.

De todo modo, a ação do Serra Branca demonstra um interesse do clube em ver como consequência de eventual julgamento a perda de mando de campo de um dos adversários do clube no Paraibano. Os dois clubes se enfrentam no domingo, em Sousa. A tendência, no entanto, é que não haja tempo de julgamento até lá.

Mas caso o Sousa seja punido em julgamento futuro, o clube pode ficar sem jogar no Marizão em algumas rodadas do estadual, o que seria de interesse para vários times da competição, visto que o Sousa é um dos favoritos a chegar no mata-mata e tem tido grande aproveitamento em casa nas últimas temporadas.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui