Paraíba terá calendário anual de 32 eventos com exposições de agronegócios

A Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca vai lançar, no próximo mês, um calendário com 32 exposições voltadas à agropecuária.

Por Vale do Piancó -PB em 31/01/2024 às 22:02:02
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca vai lançar, no próximo mês, um calendário com 32 exposições voltadas à agropecuária. O anúncio foi feito pelo secretário Joaquim Hugo durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta quarta-feira (31).

Hugo adiantou, ainda, que o Parque de Exposições de João Pessoa deve passar por uma grande reformulação na sua agenda. O gestor projetou para o ano de 2024 uma vasta agenda de eventos no local, que sediou no ano passado a Expofeira Paraíba Agronegócios.

Ainda de acordo com o secretário, há estudos em andamento por parte do estado para realização de encontros, além de uma agenda institucional e ações governamentais da Prefeitura de João Pessoa.

"A gente pode fazer outros encontros. Encontros nacionais de cavalos, encontros nacionais de cães, encontros de carros antigos. Ter uma agenda paralela da prefeitura com as escolas e o público aqui de João Pessoa", afirmou Joaquim Hugo.

O secretário do estado ainda destacou a parceria com a gestão municipal para realização de eventos e uma projeção para que a estrutura possa passar a receber mais solenidades.

"É um ambiente muito agradável que temos procurado uma parceria com a Prefeitura de João Pessoa para fazer alguns eventos lá. Estamos tentando fazer eventos nacionais para que o parque não funcione em apenas uma semana", completou.

MaisPB

Fonte: https://www.maispb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui