Na abertura da Festa da Luz em Guarabira, Veneziano confirma parceria da CEF ao evento, ao lado do prefeito Marcus Diogo, Camila e Lea Toscano

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na noite desta quinta-feira (01) da abertura da tradicional Festa da Luz, em homenagem a Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

Por Vale do Piancó -PB em 02/02/2024 às 23:35:24

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na noite desta quinta-feira (01) da abertura da tradicional Festa da Luz, em homenagem a Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade de Guarabira, no brejo paraibano. Durante a abertura da festa, Veneziano confirmou, através de sua atuação parlamentar, a parceira da Caixa Econômica Federal – CEF, em apoio de patrocínio ao evento.

O Senador estava ao lado do Prefeito Marcus Diogo, da Deputada Estadual Camila Toscano, da ex-Prefeita e ex-Deputada Estadual Lea Toscano, dentre outras lideranças. Veneziano circulou pelo local do evento, conversou com as pessoas, tirou fotos, concedeu entrevistas e destacou sua admiração pessoal pela Festa da Luz, mesmo sentimento comungado pelos ex-Senadores Nilda Gondim e Vital do Rêgo Filho (hoje Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU).

Veneziano lembrou que a cidade de Guarabira sempre teve o apoio dos três para ações importantes e, neste aspecto, a Festa da Luz vem tendo, ao longo dos anos, atenção especial de sua parte, de Vitalzinho e de Nilda Gondim, pela sua importância religiosa e turística para Guarabira e Região. Veneziano teve oportunidade de falar no palco e agradecer a receptividade que sempre tem na cidade.

"Para mim é muito regozijante, é extremamente lisonjeiro poder colaborar com tudo aquilo que está acontecendo em Guarabira, com tudo aquilo que está sendo desenvolvido pelas iniciativas do nosso prefeito Marcus Diogo. Grande abraço a todos vocês e parabéns. Eu não poderia deixar de estar ao seu lado (prefeito Marcos Diogo), na abertura dessa grande e luminosa festa, a festa da Luz, ao lado de Camila e ao lado dessa grande benfeitora, que é Lea Toscano", afirmou Veneziano, no palco.

Assessoria

Fonte: Chico Soares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui