Decepção na avenida: cantor Netinho sai a "francesa"

O cantor Netinho (foto) não cumpriu toda extensão da corredor da folia na avenida Epitácio Pessoa, interrompendo sua apresentação puxando o bloco Banho de Cheio pela metade.

Por Vale do Piancó -PB em 04/02/2024 às 11:38:06
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O cantor Netinho (foto) não cumpriu toda extensão da corredor da folia na avenida Epitácio Pessoa, interrompendo sua apresentação puxando o bloco Banho de Cheio pela metade. O artista fez o trajeto apenas a altura dos camarotes.

Ele explicou o por que (?) da parada: "Eles ainda pediram para adiar o começo para 20h e nós adiamos. Estávamos prontos no trio elétrico, eu, banda e equipe como combinado. Devido ao atraso do contrato com nosso contratante, formos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h36. Fechei esse contrato para cantar por 2h30 terminando 22h30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30…

"… Então, fui pontual e responsável com o contratante daqui assim como serei pontual e responsável com meu contratante de amanhã em Recife. Como sempre faço em todos os meus shows. Expliquei tudo detalhadamente no mícron do trio elétrico e o povo de João Pessoa que nos acompanha, entendeu. Muito obrigado", contou os cantores nas redes sociais.

Por outro lado, o diretor do bloco Dorival Andrade lamentou a falta de paciência do cantor e justificou que atraso em grandes eventos é normal atrasos. "Foi o Funjope, a Prefeitura Municipal de João Pessoa quem fez o contrato com o cantor Netinho e quero deixar claro que o Banho de Cheiro continua, com DJ Xandy", afirmou.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui