PCCR dos servidores de Bayeux tem reajuste histórico

A prefeita Luciene Gomes (Republicanos) reforçou o seu compromisso com a política de valorização dos servidores municipais de Bayeux, tendo anunciando importantes avanços nesta terça-feira (6/2).

Por Vale do Piancó -PB em 06/02/2024 às 19:11:09

A prefeita Luciene Gomes (Republicanos) reforçou o seu compromisso com a política de valorização dos servidores municipais de Bayeux, tendo anunciando importantes avanços nesta terça-feira (6/2). Um deles um marco histórico para os efetivos da prefeitura: o reajuste do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR).

Acontece após mais de uma década de espera. O reajuste passa a vigorar a partir da folha de pagamento de janeiro. Equipara todos os níveis funcionais conforme as tabelas de 2024, promovendo uma valorização merecida aos colaboradores municipais.

Outra medida acertada da prefeita Luciene é que esse reajuste abrange todas as categorias de servidores, exceto a Guarda Municipal, DMTRAN e os auditores fiscais que possuem PCCR próprio, garantindo um tratamento justo e equitativo para todos os funcionários municipais.

Além disso, a prefeitura honrou seu compromisso com os servidores aposentados do IPAM ao efetuar o pagamento integral da folha referente ao mês de janeiro na última semana. Na mesma linha, os servidores efetivos da Secretaria de Educação já receberam seus vencimentos atualizados de acordo com o percentual de 3,62% divulgado no Diário Oficial da União em 31 de janeiro.

A gestão municipal continuará nos próximos dias efetuando os pagamentos restantes, reafirmando seu compromisso com a transparência e a valorização dos servidores públicos de Bayeux.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui