Treinador do Nacional de Patos diz que sua equipe não é a mais forte do Paraibano

A campanha do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2024 é praticamente perfeita.

Por Vale do Piancó -PB em 06/02/2024 às 22:11:03
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A campanha do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2024 é praticamente perfeita. São três vitórias em três jogos e liderança garantida. Só que o técnico do Canário, Michel Lima, mantém os pés no chão e o acredita que o time precisa ter cautela, pois, segundo ele, não é o mais forte da competição.

Michel Lima é um dos jovens treinadores do futebol paraibano. Ele chegou para comandar o Nacional reformulado. A expectativa, inclusive, nem era de um início tão positivo. Mas o Canário está com tudo.

— Tudo vem através de planejamento e organização. O jogo revela o que você é no dia a dia. Evoluímos durante os treinamentos. E conseguimos colocar em prática nos jogos. Mas acredito que ainda é muito cedo. A gente não pode fugir da realidade e achar que somos o o melhor time do campeonato, porque não somos. Temos que ser muito consistentes nas nossas ideias — declarou Michel.

Nesta quarta-feira, o Nacional de Patos recebe o Atlético de Cajazeiras no Estádio José Cavalcanti, em Patos, na abertura da 4ª rodada do estadual. Se vencer, o Canário chega aos 12 pontos e mantém os 100% de aproveitamento.

Só que do outro lado tem o Atlético-PB, quinto colocado com quatro pontos. O Trovão busca a vitória para voltar ao G-4. E, de acordo com o técnico nacionalino, todo o cuidado com o adversário sertanejo é pouco. Afinal de contas, Michel Lima acredita que os atleticanos são favoritos na briga pela classificação.

— O Atlético-PB é uma equipe muito forte. Eu acho que eles são favoritos na briga pela classificação. A gente quer buscar aquilo que seja o melhor diante das nossas análises. Valorizamos o nosso adversário. Vai exigir o nosso máximo — completou.

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras se enfrentam às 20h15. A expectativa é de casa cheia para apoiar o líder do Campeonato Paraibano.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui