Serra Branca e Nacional de Patos empatam no último minuto em jogo acirrado no Amigão

Na tarde deste sábado, o Estádio Amigão foi palco do jogo entre Serra Branca e Nacional de Patos pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024.

Por Vale do Piancó -PB em 24/02/2024 às 21:14:19

Na tarde deste sábado, o Estádio Amigão foi palco do jogo entre Serra Branca e Nacional de Patos pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. O jogo, que terminou em empatado em 1 a 1, teve como destaque o gol de Uelber para o Carcará, seguido pela resposta emocionante do Canário do Sertão nos minutos finais, com Jairo garantindo o empate no último minuto da partida.

No primeiro tempo, o Serra Branca dominou as ações, pressionando o Nacional de Patos desde o início. Aos 38 minutos, Uelber cabeceou a bola para o fundo das redes, consolidando a vantagem para o Carcará. O Canário do Sertão, por sua vez, alterou sua postura em campo após o gol sofrido, resultando em um confronto intenso no meio de campo.

No segundo tempo, o Nacional de Patos buscou incansavelmente o gol de empate. Antes dos dez minutos, o auxiliar-técnico de Michel Lima foi expulso em meio à reclamação de um pênalti não marcado. O Canário do Sertão manteve o domínio, enquanto o Serra Branca adotou uma postura defensiva, buscando oportunidades em contragolpes. O Nacional de Patos, por sua vez, explorou cruzamentos na área e passes na intermediária, buscando brechas na defesa adversária.

A tensão aumentou, as faltas foram constantes, resultando em cinco cartões amarelos ao longo do jogo. No último suspiro da partida, aos 50 minutos, Jairo finalizou de fora da área, marcando um golaço e garantindo o empate para o Nacional de Patos. O resultado mantém o Carcará à frente do Botafogo-PB na tabela, enquanto o Nacional de Patos segue firme na terceira posição. O empate no Amigão promete ecoar nas rodas de discussão do futebol paraibano.

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui