Acusado de matar ex-namorada em Bonito de Santa Fé, é preso em ação policial

| CompartilharUm homem identificado como Francisco Irismar Dunga, de 50 anos, que é acusado de ter assassinado a sua ex-namorada Rayssa Raiará Batista Pereira, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil.

Por Vale do Piancó -PB em 06/03/2024 às 04:51:39
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

| Compartilhar

Um homem identificado como Francisco Irismar Dunga, de 50 anos, que é acusado de ter assassinado a sua ex-namorada Rayssa Raiará Batista Pereira, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (5), no Sítio Campos, zona rural de Bonito de Santa Fé.

O crime em questão foi registrado por volta das 16h40 do último sábado (2), no local de trabalho da vítima, um posto de combustíveis, no qual ela era frentista. Na ocasião, o acusado inconformado com o fim do relacionamento chegou ao local numa motocicleta, sacou uma arma e efetuou um tiro na cabeça da vítima, e em seguida, ainda realizou mais disparos.

Relembre o ocorrido: Frentista é assassinada a tiros pelo seu ex-namorado na cidade de Bonito de Santa Fé

Desde o dia do fato, a Polícia Civil entrou com uma representação pela prisão preventiva e, juntamente com a Polícia Militar, incansavelmente não pararam as buscas para prender o autor, que acabou se entregando aos policiais após se sentir acuado por um cerco. A rapidez e agilidade das forças de segurança foi de extrema importância, e evitou que o acusado fugisse para João Pessoa, onde ele residia.

Francisco Irismar Dunga foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, onde foi apresentado às autoridades competentes e vai permanecer preso na cadeia pública de São José de Piranhas. Conforme informações repassadas à polícia, faz aproximadamente 1 mês e 15 dias que Francisco Irismar vinha tentando voltar o relacionamento com Raissa, porém não conseguiu e praticou o crime.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui