Réu acusado de matar mulher com chibanca e enterrar corpo será julgado pelo Tribunal do Júri Popular nesta sexta, em Conceição

O réu, Eraldo Alves da Silva será submetido ao julgamento no Tribunal do Júri popular, que será realizado nesta sexta-feira (8), no Fótum de Conceição.

Por Vale do Piancó -PB em 07/03/2024 às 18:30:48
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O réu, Eraldo Alves da Silva será submetido ao julgamento no Tribunal do Júri popular, que será realizado nesta sexta-feira (8), no Fótum de Conceição. Ele é acusado de ter matado matou Edileuda Alves Leite, que no dia 16 de Setembro de 2017, no Sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês.

De acordo com a denúncia, "Ednaldo", como é popularmente conhecido, utilizando-se de meio que dificultou a sua defesa para cometer o crime. Edileuda estaria desaparecida desde o dia 16/09/2017, tendo informações por meio das testemunhas de que no fatídico dia o acusado teria ido deixá-la na cidade de Mauriti/CE, e depois disso não foram mais vistos.

Ainda de acordo com os autos, por volta das 14h, do dia 20/09/2017, o COPOM da 2ª Companhia de Polícia Militar foi informado que havia sido encontrado um cadáver humano em estado de decomposição nas proximidades do Sítio Saco, a cerca de 20 metros da casa do acusado. Ao se deslocar até o local, os policiais puderam constatar a veracidade dos fatos, bem como obtiveram informações de que o corpo era da vítima.

De acordo com os laudos de local de morte violenta e tanatoscópico, acostados nos autos, a vítima foi encontrada coberta com uma lona, com fraturas cranianas inferindo trauma cranioencefálico produzido por meio contundente como causa mortis, e segundo informações do laudo, as lesões foram causadas com uma "chibanca".

Ocorre que após o acontecido o acusado nunca mais foi visto na região. Ao diligenciar a autoridade policial obteve informações de que foi preso na cidade de Serra Talhada/PE uma pessoa de nome EDNALDO, com características físicas do acusado, e ao serem mostradas fotos deste para as testemunhas, estas foram uníssonas em afirmar que se tratava de EDNALDO, ora denunciado.

A justiça de Conceição acatou a denúncia, levando o réu ao Tribunal do Júri Popular, durante sessão que ocorrerá nesta sesta-feira (8), com transmissão ao vivo pelo canal de vídeo do Vale do Piancó Notícias no You Tuber, com início previsto para as 10h, da manha.

Vale do Piancó Notícias

The post Réu acusado de matar mulher com chibanca e enterrar corpo será julgado pelo Tribunal do Júri Popular nesta sexta, em Conceição first appeared on Vale do Piancó Notícias.

Fonte: Vale do Pianco Noticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui