Glicério Feitosa revela adesão ao NOVO30 após reunião com Sérgio Queiroz: "Meu compromisso é com o povo"

  O cenário político em Bayeux começa a se definir.

Por Vale do Piancó -PB em 08/03/2024 às 11:05:32
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

 

O cenário político em Bayeux começa a se definir. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (06), com a participação do Pastor e Dr. Sérgio Queiroz, líderes políticos da Paraíba, e o presidente estadual do NOVO30, foi anunciada a chegada de um reforço significativo ao partido: o advogado e empresário Glicério Feitosa.

A entrada de Glicério no partido confirma as especulações dos bastidores, apontando sua saída do Solidariedade para se filiar à nova sigla e concorrer à prefeitura de Bayeux. Ele emerge como o principal nome da oposição na cidade, enfatizando a necessidade de um candidato com ficha limpa: "Bayeux precisa de estabilidade e progresso; não podemos mais eleger líderes propensos a renúncias futuras".

Glicério destaca a importância de um compromisso genuíno com a cidade: "É positivo ter aliados políticos que compartilhem nossos ideais e estejam alinhados com os interesses da comunidade. No entanto, é crucial não apenas compartilhar pontos de vista, mas também ter um compromisso real com os valores e princípios que o NOVO30 representa: meritocracia, liberdade, combate à corrupção e eficiência do Estado, colocando o cidadão como principal beneficiário do serviço público".

Ele ressalta que essa é a principal razão para sua escolha pelo NOVO30: "Sérgio Queiroz demonstrou um perfil político que considero o mais adequado, centrado no bem-estar da Paraíba e no progresso coletivo, em vez de interesses individuais na política. No NOVO30, estamos em casa." O Pastor e Dr. Sérgio Queiroz obteve expressiva votação na cidade durante as eleições para o Senado Federal, conquistando 10.142 dos 38.599 votos válidos.

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui