Efraim Filho participa da inauguração do novo Aeroporto Internacional de João Pessoa, marco histórico para o desenvolvimento da Paraíba

A Paraíba celebrou nesta sexta-feira (8/3), às 13h30, a abertura oficial do novo Aeroporto Internacional de João Pessoa – Castro Pinto, que passou por várias reformas até chegar à condição de internacional.

Por Vale do Piancó -PB em 08/03/2024 às 20:11:30
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Paraíba celebrou nesta sexta-feira (8/3), às 13h30, a abertura oficial do novo Aeroporto Internacional de João Pessoa – Castro Pinto, que passou por várias reformas até chegar à condição de internacional. A Aena Brasil, empresa do grupo espanhol Aena, responsável pela gestão do Aeroporto informou que haverá o aumento de 80% da capacidade, espaços amplos, equipamentos modernos, novas opções comerciais e de restaurantes, com objetivo de transformar viagens em verdadeiras experiências.

O senador Efraim Filho (União Brasil/PB), que esteve no evento, comemorou a inauguração, afirmando que a ampliação da capacidade e a modernização da infraestrutura colocam a Paraíba no mapa internacional, atraindo investimentos e oportunidades para o estado. "O novo Aeroporto Internacional de João Pessoa é mais do que um terminal de passageiros, é um portal para o futuro da Paraíba. Sua inauguração simboliza o início de uma nova era de crescimento, desenvolvimento e oportunidades para o estado. O futuro chegou à Paraíba", afirmou o senador.

Além do senador Efraim, também participam da inauguração o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o governador da Paraíba, João Azevêdo.

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui