Dominado, Botafogo sofre derrota para o Treze: 2 a 0

O Botafogo perdeu a invencibilidade no Campeonato Paraibano com a derrotado para o Treze por 2 a 0 nesta quarta-feira (13/3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 14/03/2024 às 00:15:15
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O Botafogo perdeu a invencibilidade no Campeonato Paraibano com a derrotado para o Treze por 2 a 0 nesta quarta-feira (13/3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. E mais: a liderança, que passa para as mãos do Galo da Borbotem, que crava 18 pontos ganhos, dois a mais que os botafoguenses.

Os gols foram anotados no segundo tempo do clássico, através de Xandy e Will Viana. O Treze sobrou em campo, mostrando mais disposição e envolvendo o time da capital na maior parte da partida. Foi assim que o Galo construiu a vitória diante de um Botafogo que não resistiu a melhor performance do adversário.

A superioridade do alvinegro de Campina Grande veio se confirmar depois dos 10 minutos em diante da etapa complementar. Neste momento, o time da capital parecia abatido, sem reagir as ações do Galo, principalmente nas jogadas de contra-ataques. Ainda na reta final, Edmundo quase marcou o terceiro gol.

Sorte do Belo é que já está classificado para a semifinal do campeonato. O Treze idem. Eles voltam a campo no final de semana. Os botafoguenses pegam o Atlético em Cajazeiras, enquanto o líder vai pegar o Campinense.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui