Daniella entrega agĂȘncia da Caixa em Araruna e destaca compromisso firmado em 2021 com o municĂ­pio

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou nesse sábado (16) da solenidade realizada para anunciar a chegada da agência da Caixa no município de Araruna, na Paraíba.

Por Vale do Piancó -PB em 17/03/2024 às 12:46:24

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou nesse sábado (16) da solenidade realizada para anunciar a chegada da agência da Caixa no município de Araruna, na Paraíba. Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e do presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira, a senadora lembrou do compromisso firmado com o prefeito Vital Costa, no ano de 2021, de que lutaria por uma agência na cidade.

“Com o empenho meu e do deputado Aguinaldo, hoje estamos vivendo o que um dia foi só um sonho para os ararunenses”, disse Daniella (Foto: Divulgação)

"Eu lembro bem desse pedido do prefeito. Ele pediu uma agência da Caixa para Araruna. Em vim aqui em 2021, em plena pandemia de covid-19, e com vocês firmei o compromisso de que, em Brasília, iria lutar para que Araruna ganhasse uma agência da Caixa. Com o empenho meu e do deputado Aguinaldo, hoje estamos vivendo o que um dia foi só um sonho para os ararunenses", disse Daniella.

Veja também
Estudantes podem consultar Pé-de-Meia a partir de quarta-feira

O prefeito Vital Costa agradeceu o trabalho e disse que Araruna se sente representada por Daniella e também por Aguinaldo, pelo trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.

A senadora lembrou que, em Brasília, também trabalhou para a instalação da nova superintendência da Caixa em Campina Grande, inaugurada no segundo semestre de 2019. A Caixa em Campina, disse Daniella, mudou a realidade da população de 169 municípios que antes precisava se deslocar para João Pessoa para ter atendimento.

Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Politica
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui