Sousa chega nas semifinais do Paraibano pelo 5Âș ano seguido

Força indiscutível do Alto Sertão, o Sousa segue demonstrando autoridade dentro das quatro linhas e, na tarde deste sábado (16), confirmou o seu lugar na semifinal do Campeonato Paraibano pela quinta temporada consecutiva.

Por Vale do Piancó -PB em 17/03/2024 às 15:46:57
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Força indiscutível do Alto Sertão, o Sousa segue demonstrando autoridade dentro das quatro linhas e, na tarde deste sábado (16), confirmou o seu lugar na semifinal do Campeonato Paraibano pela quinta temporada consecutiva. O empate por 1 a 1 diante do Pombal, em pleno Marizão, assegurou a classificação à próxima fase.

Na temporada de 2020, o Sousa chegou às semifinais, mas foi eliminado pelo Campinense, com dois empates nos jogos regulares e uma derrota nos pênaltis no Amigão, em Campina Grande. Um ano depois, na decisão do estadual, o Dinossauro encontrou a Raposa mais uma vez, que ficou com o título do Paraibano após uma vitória no primeiro jogo e um empate na partida decisiva.

Há dois anos, em um novo encontro diante do Campinense, o Dinossauro viu a Raposa avançar à final após vitória por 1 a 0 no Marizão e empate no Amigão. Na última temporada, contra o Treze, na decisão do Campeonato Paraibano, o Sousa viu o Galo ficar com o título após vitória alvinegra nas penalidades máximas, em pleno Marizão.

Na temporada de 2024, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas em nove partidas disputadas, o Sousa carimbou a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano Unipê de 2024, onde terá pela frente o Treze, reeditando a finalíssima da última temporada.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui