Treinador do Sousa tem desejo de enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

Depois do Sousa fazer história ao eliminar o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil, na primeira fase, o técnico Paulo Schardong, projeta encontrar mais um gigante do futebol na terceira fase da competição.

Por Vale do Piancó -PB em 18/03/2024 às 11:26:27
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Depois do Sousa fazer história ao eliminar o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil, na primeira fase, o técnico Paulo Schardong, projeta encontrar mais um gigante do futebol na terceira fase da competição. O comandante do Dino revelou o sonho de duelar com o Corinthians na próxima fase.

"Um sonho que eu tenho é enfrentar o Corinthians ainda. Enfrentar aqui ou em Itaquera seria maravilhoso. E jogar para tirar, ainda tem mais essa. Eu moro em São Paulo, capital, e a rivalidade é muito grande. A maioria dos meus amigos são corinthianos, ia ser maravilhoso", disse em entrevista à PB Esportes.

"Quando eu pego clube grande, dou a vida para ganhar. Para mim, não foi novidade ganhar do Cruzeiro. […] É bom demais ganhar de clubes grandes. Tem que sonhar, tem que ser ousado. E a gente tem que se preparar para grandes jogos. No chaveamento agora tem Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco… De repente vamos pegar adversários mais fracos? Não. Vamos pegar 'aqueles caras lá'. Lá que é bom para todo mundo aparecer. Não vamos jogar para ser goleados, de jeito nenhum. Cada jogo é um jogo", completou.

Apesar o desejo de Paulo Schardong, o Corinthians ainda não tem vaga garantida na próxima fase, uma vez que duelo com o São Bernardo pela segunda fase, às 20h desta quinta-feira (14). Caso avance, estará no pote 1 do sorteio e poderá, de fato, ser um dos adversários do Sousa.

Sousa na Copa do Brasil

Além de bater a Raposa por 2 x 0, o Sousa eliminou também o Petrolina, na segunda etapa do Copa do Brasil, com uma vitória pelo placar mínimo no Marizão. Já classificado, somente aguarda o sorteio da CBF, que ainda não teve a data divulgada pela entidade, para conhecer o próximo oponente na Copa do Brasil.

Informações com Radar Sertanejo

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui