Jovem blogueira especialista em danças sensuais busca fazer sucesso nas redes sociais do Vale do Piancó

O sonho da jovem blogueira Dayanna Kissia, de 23 anos, não é diferente do sonho de milhares de outras blogueiras espalhadas por cada recanto desse país, e assim como elas têm um grande objetivo na vida: torna-se formosa.

Por Vale do Piancó -PB em 18/03/2024 às 17:32:13

O sonho da jovem blogueira Dayanna Kissia, de 23 anos, não é diferente do sonho de milhares de outras blogueiras espalhadas por cada recanto desse país, e assim como elas têm um grande objetivo na vida: torna-se formosa. Dayanna Kissia reside na cidade de Itaporanga. Ela entende que a internet promoveu transformações importantes no modo como interagir e fazer do ambiente virtual um palco perfeito para também ganhar dinheiro.

À base de muita dedicação, pela busca centrada e incessante da conquista e o desejo de alcançar seus objetivos, Dayanna Kissia, usa bem os dons que tem com danças sensuais. Atualmente a jovem tem 11,8 mil seguidores, mas ela quer recuperar os mais de 30 mil seguidores do seu antigo Instagram que foi hackeado.

O maior foco da jovem é a dança sensual. Ela usa bem esse dom para atrair seguidores e fazer sucesso nas redes sociais, onde já tem vários vídeos postados.

Como blogueira, Dayanna Kissia faz vários trabalhos para lojas da cidade de Itaporanga e quer ampliar esse leque, em breve, para outras cidades.

Vale do Piancó Notícias

The post Jovem blogueira especialista em danças sensuais busca fazer sucesso nas redes sociais do Vale do Piancó first appeared on Vale do Piancó Notícias.

Fonte: Vale do Pianco Noticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui