Adriano Galdino enaltece união do grupo governista em Pocinhos e prevê que sua mulher, Eliane, fará gestão mais exitosa da história do município

O município de Pocinhos, na Paraíba, foi palco de um importante evento político que reuniu lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Republicanos e União Brasil.

Por Vale do Piancó -PB em 19/03/2024 às 02:34:06
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O município de Pocinhos, na Paraíba, foi palco de um importante evento político que reuniu lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Republicanos e União Brasil. Sob o comando da prefeita local, Eliane Galdino, o encontro contou com a presença destacada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, do Republicanos.

Em entrevista à imprensa paraibana, Adriano Galdino ressaltou a união com qual o grupo governista marchará para as eleições deste ano, quando Eliane Galdino tentará a reeleição.

“Chapas para prefeito, vice-prefeito, e vereadores. E vamos juntos, né? Cada vez mais, cada um de nós contribuir por uma Pocinhos e por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente da ALPB.

Adriano Galdino também fez questão de elogiar a gestão da sua esposa, a prefeita Eliane Galdino, ressaltando sua eficiência e capacidade de atrair recursos para o município.

“É verdade [que a gestão dela é melhor do que a minha em Pocinhos]. Uma gestão muito diferenciada. Logo, Eliane teve as melhores condições, né? Eliane pegou um deputado federal da terra, né? O Murilo [Galdino], que tem carreado muitos recursos para Pocinhos. Eu também, como deputado estadual, tenho trazido outros recursos. O governador João tem uma atenção muito importante para o nosso município. Essa soma de parceiros: Murilo, deputado federal; Adriano, estadual; o governador João dá a Eliana as condições para que ela seja, na verdade, a prefeita mais exitosa de toda a história”, destacou Galdino.

Por: Napoleão Soares

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui