Thássia Naves celebra 15 anos de carreira

A influenciadora digital, comunicadora e empresária Thássia Naves foi uma das pioneiras na criação dos blogs de moda no Brasil, fazendo seu primeiro post no "Blog da Thássia" no dia 13 de março de 2009.

Por Vale do Piancó -PB em 19/03/2024 às 11:36:11


Um dos ensinamentos proporcionado por Thássia aos seus milhões de seguidores é a aceitação de sua autenticidade, compartilhando não só a sua trajetória profissional, como também momentos de evolução pessoal como casamento, a construção da nova casa e o nascimento do seu filho, Joaquim.


Além de todos esses grandes feitos, Thássia ainda destinou tempo e dedicação ao engajamento em causas sociais e projetos de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade. Por meio de sua plataforma, a influenciadora digital promoveu ações e campanhas como o Bazar da Thássia, realizado há 13 anos e que na última edição em 2023, conseguiu, em menos de 24 horas, arrecadar mais de R$500 mil, valor que foi doado integralmente à Casa do Menor, instituição de auxílio a crianças em Uberlândia, cidade natal de Thássia.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui