Filiada ao PSB, filha de Tião Ă© prĂ©-candidata em Areia-PB

Uma herdeira política do deputado Tião Gomes (PSB) desembarca com a filiação na legenda socialista e com o prestígio de sua ficha de filiação sendo abonada pelo governador João Azevêdo.

Por Vale do Piancó -PB em 20/03/2024 às 10:17:55
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Uma herdeira política do deputado Tião Gomes (PSB) desembarca com a filiação na legenda socialista e com o prestígio de sua ficha de filiação sendo abonada pelo governador João Azevêdo. Aparecida Gomes é filha do parlamentar e se propõe concorrer a prefeitura de Areia.

Como a mais nova filiada do Partido Socialista Brasileiro, ela disse que esse momento representa a realização de um sonho acalentado por muito tempo, "que é de servir à população de Areia como prefeita, seguindo os passos de nossa família, que possui uma história marcante na política do município".

Uma história, conforme anotou, que "começou com o meu pai, meu tio e minha mãe que já ocuparam o cargo de prefeitos e prefeita de Areia". Neste sentido, destaca que se sente inspirada e pronta para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.

No momento de sua filiação, ao lado do governador e do pai deputado Tião Gomes, Aparecida expressou sua profunda gratidão a João Azevêdo pelo apoio nessa sua trajetória política. "Estamos com o governador e o governador está conosco. Trabalho e olhar para o futuro", concluiu.

Blog de Marcone Ferreira

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui