Teatro Paulo Pontes receberá neste domingo o show ?Ana Cañas canta Belchior?

O show “Ana Cañas Canta Belchior” retorna a João Pessoa para sua última apresentação na capital paraibana, marcado pela emoção, visceralidade, entrega e paixão, conforme descrito pelo público.

Por Vale do Piancó -PB em 23/03/2024 às 10:40:56
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O show “Ana Cañas Canta Belchior” retorna a João Pessoa para sua última apresentação na capital paraibana, marcado pela emoção, visceralidade, entrega e paixão, conforme descrito pelo público. O evento acontece neste domingo (24/03), às 20h, no Teatro Paulo Pontes, com ingressos disponíveis a partir de R$65.

Neste ano, o projeto está chegando ao fim, com apresentações especiais em locais icônicos nas principais cidades do Brasil. A artista expressa sua emoção: “Essa turnê me emocionou tanto? é o momento mais bonito de toda a minha carreira! Encerrá-la com apresentações especiais emcasas incríveis, acima de tudo, é o que o Belchior merece! Vai ser muito emocionante!”

No repertório, estarão clássicos como “Sujeito de Sorte”, “Velha Roupa Colorida”, “Alucinação”,”Apenas um Rapaz Latino-Americano” e “Como Nossos Pais”.Outro destaque será a canção inédita até o primeiro registro ao vivo: “Um Rolê no Céu”, assinada pelo compositor Gracco a partir de uma letra de Belchior de 1987.

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Paraíba
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui