Garotinho de 5 anos faz festa de aniversário com tema "Garis" em Patos

  Uma tarde repleta de alegria e emoção.

Por Vale do Piancó -PB em 23/03/2024 às 22:42:42

 

Uma tarde repleta de alegria e emoção. Foi assim o aniversário do pequeno Heitor Simões, 5 anos, que protagonizou umas das cenas mais lindas na tarde deste sábado (23).

Na comemoração de sua festa de cinco anos, seus pais atenderam a um inusitado pedido para o tema: uma homenagem aos garis, profissionais da limpeza urbana do município de Patos.

Para tornar o evento ainda mais completo, os pais de Heitor entrou em contato com o Secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa e pediu a presença de alguns trabalhadores da área para prestigiar o garoto. E, como não se nega um pedido desses, o Secretário enviou alguns garis para o aniversário do Heitor.

O aniversário ocorreu na casa da família no bairro do Salgadinho, estava repleta de elementos que refletiam o carinho e admiração do garoto pelos garis. A mãe de Heitor, Kassia Meira vestiu o filho com um uniforme igual ao que os coletores usam e um bolo temático foi cuidadosamente preparado para celebrar o dia especial.

Durante a festa, os homenageados garis chegaram com um caminhão de lixo para a ocasião, trazendo alegria e emoção para Heitor e seus convidados. O aniversariante não escondia a felicidade ao passar momentos especiais ao lado dos profissionais, brincando, conversando e até mesmo tendo a oportunidade de subir no caminhão.

O pai de Heitor, Rafael Almeida, que também foi pego de surpresa agradeceu ao Secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa por ter proporcionado a vinda dos coletores para a festa de seu filho

“Hoje comemoramos o aniversário de meu filho Heitor e recebemos a visita da equipe de coleta do município. Gostaria de agradecer a Josimar Barbosa pela surpresa e por ter proporcionado isso na festa de aniversário do meu filho. Ele ficou realmente lisonjeado pela presença dos Garis. Eu como pai fiquei até surpreso, pois eu não sabia, é muito legal ver a alegria da criança e a prestação de serviço para toda a população. Muito obrigado”, disse Rafael.

Aos olhares atentos de Heitor, os garis mostraram o funcionamento do caminhão coletor. Além disso, permitiram que o garoto sentisse a emoção de subir na carroceria e da um volta no caminhão coletor.

Fonte: patosmetropole

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui