Treze perdeu para o Ceará pela Copa do Nordeste

NO DUELO DE ALVINEGROS, MELHOR PARA O DE PORANGABUÇU O Ceará venceu a sua segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste de 2024.

Por Vale do Piancó -PB em 24/03/2024 às 22:49:02
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

NO DUELO DE ALVINEGROS, MELHOR PARA O DE PORANGABUÇU

O Ceará venceu a sua segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste de 2024. Na tarde deste domingo (24), o time cearense fez 1 a 0 em cima do Treze, fora de casa, e saltou para a 2ª colocação do Grupo A, enquanto o clube paraibano permaneceu na 5ª colocação da Chave B.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo no Amigão foi de um equilíbrio notável. O Treze até começou com maior controle da posse da bola, exercendo uma certa pressão sobre a defesa do Ceará. Porém, o Vozão logo se organizou e equilibrou o jogo minutos depois. Mesmo com algumas jogadas ofensivas de ambos os lados, a primeira etapa terminou sem que houvesse finalizações efetivas que resultassem em gols.

SEGUNDO TEMPO

A tônica do segundo tempo seguiu a mesma linha da primeira etapa, com poucas finalizações concretas de ambas as equipes. Porém, o Ceará conseguiu aproveitar uma crucial chance para garantir a vitória. Logo no início do segundo tempo, após escanteio cobrado por Lourenço, David Ricardo subiu mais alto e cabeceou firme para o fundo das redes e garantiu a vitória do Vozão sobre o Treze por 1 a 0.

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Com a derrota, o Treze permanece com seis pontos, na quinta colocação do Grupo A, mas correndo o risco de descer mais na tabela no complemento da rodada.

Já o Ceará emplacou sua segunda vitória consecutiva, chegou aos 12 pontos e saiu da quinta colocação do Grupo A direto para a vice-liderança.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Treze e Ceará voltam suas atenções novamente para a disputa da Copa do Nordeste de 2024. O Galo da Borborema visitará o Vitória no Barradão, às 21h30 da quarta-feira (27). E o Vozão jogará no mesmo dia e horário, mas em seus domínios, contra o Itabaiana.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui