Secretária do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense destaca parceria em prol da conservação marinha

Nessa segunda-feira (25), a Secretária do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense, participou da solenidade de assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os municípios costeiros do estado.

Por Vale do Piancó -PB em 26/03/2024 às 22:56:38
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Nessa segunda-feira (25), a Secretária do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense, participou da solenidade de assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os municípios costeiros do estado. Este evento marcou uma significativa oportunidade de unir esforços em prol da conservação da biodiversidade marinha e costeira, conforme proposto pelo projeto PREAMAR.

“Participar da solenidade de assinatura do TAC com os municípios costeiros da Paraíba foi uma oportunidade única de unir esforços em prol da conservação da biodiversidade marinha e costeira, conforme proposto pelo projeto PREAMAR,” afirmou Rafaela Camaraense.

O projeto PREAMAR tem como objetivo principal a proteção e preservação dos ecossistemas marinhos e costeiros, reconhecendo a importância desses ambientes para a sustentabilidade e qualidade de vida das comunidades locais.

Durante o evento, a Secretária levantou a bandeira das mudanças climáticas, destacando a urgência de ações coletivas em prol do meio ambiente e da sustentabilidade. “Destacamos a urgência das mudanças climáticas e a importância de ações conjuntas em prol do meio ambiente e da sustentabilidade,” ressaltou.

A parceria estabelecida entre a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba e os municípios costeiros reforça o compromisso mútuo com a conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. “Seguiremos construindo um futuro mais sustentável, onde a biodiversidade e a qualidade de vida andam de mãos dadas, assim como essa parceria!” concluiu a Secretária Rafaela Camaraense.

Blogchicosoares.com

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui