Homem é morto a tiros em estacionamento de shopping, em João Pessoa

.

Por Vale do Piancó -PB em 28/03/2024 às 17:00:16
Estacionamento fica em subsolo do prédio localizado no bairro do Altiplano. Vítima recebeu vários tiros e morreu no local. Homem é morto a tiros no estacionamento de um shopping em João Pessoa

Guilherme Bezerra/TV Cabo Branco

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que detalhou que o crime aconteceu por volta das 15h30, no estacionamento que fica no subsolo do prédio.

Em nota, a administração do shopping lamentou o homicídio e afirmou que o estabelecimento está colaborando "plenamente com as autoridades policiais nas investigações".

À TV Cabo Branco, a Polícia Militar relatou ainda que a vítima recebeu vários tiros e morreu ainda no local. Nenhum objeto foi levado, o que indica a suspeita de execução. No entanto, apenas as investigações da Polícia Civil poderão confirmar a motivação.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a última atualização desta notícia. Informações sobre a identidade da vítima ainda não foram divulgadas.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui