Prefeito de Cuité de Mamanguape destaca importância da tradição na entrega de peixes na Semana Santa

O clima não foi obstáculo para a alegria e a tradição em Cuité de Mamanguape durante a entrega de peixes da Semana Santa.

Por Vale do Piancó -PB em 28/03/2024 às 21:31:51
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O clima não foi obstáculo para a alegria e a tradição em Cuité de Mamanguape durante a entrega de peixes da Semana Santa. Mesmo com chuva, a distribuição dos alimentos foi marcada por um sentimento de solidariedade e fé, conforme destacado pelo prefeito Helhinho Souza.

“A entrega de peixes da SEMANA SANTA aqui em Cuité de Mamanguape foi com chuva, foi alegria, foi tradição”, afirmou o prefeito. A iniciativa não apenas celebra a tradição religiosa da Semana Santa, mas também desempenha um papel crucial na segurança alimentar das famílias mais vulneráveis da região.

Para muitas famílias, o consumo de peixe durante a Semana Santa representa mais do que uma tradição religiosa; é uma garantia de segurança alimentar. “O consumo do peixe na Semana Santa representa a segurança alimentar para as famílias mais vulneráveis”, ressaltou o prefeito Souza.

Além de fornecer alimento, a distribuição de peixes simboliza esperança e fé para os habitantes de Cuité de Mamanguape. “Que esses peixes sejam sinal de esperança na fé em Jesus”, expressou o prefeito, desejando a todos uma Semana Santa abençoada.

A iniciativa da entrega de peixes durante a Semana Santa não apenas alimenta o corpo, mas também nutre o espírito, reforçando os laços comunitários e demonstrando solidariedade em tempos difíceis.

Por: Napoleão Soares

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui