Jovem fica gravemente ferido após sofrer acidente com moto no município de Sousa

| CompartilharUm acidente de trânsito em que teve como vítima o jovem José Luiz Figueiredo Lopes, mais conhecido por “Zezé”, de 20 anos, foi registrado no início da noite desta quinta-feira (28), no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Por Vale do Piancó -PB em 29/03/2024 às 12:33:09
transferencia_jose_luiz_figueiredo_lopes_zeze

transferencia_jose_luiz_figueiredo_lopes_zeze

| Compartilhar

Um acidente de trânsito em que teve como vítima o jovem José Luiz Figueiredo Lopes, mais conhecido por “Zezé”, de 20 anos, foi registrado no início da noite desta quinta-feira (28), no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima vinha do município de Santa Cruz com destino a cidade de Sousa, em uma moto, quando ao chegar nas imediações de uma estrada que dá acesso ao Sítio Clarião, acabou perdendo o controle e caiu ao chão, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

Uma ambulância do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima em estado grave ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimeto médico.

Devido a gravidade dos ferimentos, “Zezé” foi transferido, por volta das 3h45 desta sexta-feira (29), para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde segue internado.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui